Viatura da policia fica toda cravada de bala e ladrão de banco é morto

04/10/2013 15:59

Viatura da policia fica toda cravada de bala e ladrão de banco é morto

 04/10/2013 14:17

Um motociclista de Amargosa se entregou a polícia e está na 4ª Corpin em Santo Antonio de Jesus

Em perseguição aos arrombadores dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriça, ouve uma troca de tiros entre bandidos e a policia, que resultou na morte de um dos integrantes, o Gilson de Almeida dos Santos, 41 anos da cidade de Candeias, já José Carlos Nascimento de Oliveira, que estava pilotando a moto Bis preta de placa policial JQJ-7984 com licença de Amargosa, se rendeu a policia e encontra-se na 4ª Coorpin, à 1ª Delegacia de Policia Civil de Santo Antônio de Jesus, à disposição da justiça.

Além da moto citada acima foi recuperado pelas policias dois veículos um gol vermelho de placa NZU-2944 com licença de Salvador e um Pick-up Fiat Estrada, de placa JST- 2380, também com licença de Salvador.

A ousadia dos elementos foi tanta que em poder de um forte armamento em mãos atirou a queima roupa contra a policia que teve a sua viatura toda perfurada com bala de todos os calibres.

Segundo informações da policia é que as primeiras informações era que tinham sete homens na pratica do arrombamento, morreu um prendeu outro e cinco conseguiram fugir.

Reportagem de Fábio Souza - Seu Barriga / Foto: Juarez Ghaé - Criativa On Line

 

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157