UBAÍRA NA ROTA DE TREINAMENTO DOS CICLISTAS

05/09/2013 09:28

 

Fotos Murilo Moura

 

Foram flagrados na noite desta quarta feira 04/09 na cidade de Ubaíra dois ciclistas que fazem parte do GRUPO MUTUÍPE BIKER’S  e que em sua rota de treinamentos tem a cidade de Ubaíra como uma de suas paradas.

Além dos ciclistas, pousaram também para as lentes do Repórter Murilo Moura os nossos amigos RODRIGO DA SAÚDE  e Nildo do Bar de Mundinha.

Em entrevista ao nosso Repórter Murilo Moura os ciclistas foram identificados como Tiago Mota e Nildo Ferreira presidente do GRUPO MUTUÍPE BIKER’S que falaram da importância do ciclismo na região e da prática do  esporte em geral. 

Nildo ainda acrescentou que o ciclismo tem conquistado seu espaço no Vale do Jiquiriçá e que a prova disso foi a realização de eventos ciclísticos assim como o que foi realizado em 25/08 na cidade de Mutuípe, 1º AMIGOS DE BIKE DE MUTUÍPE com a participação maciça de 380 ciclistas que percorreram 34 Km pelo município através de vias públicas e de trilhas no meio da mata.

Nildo finalizou dizendo a luta tem sido muito grande  ao longo da caminhada para a formação do grupo, e por ser um dos precursores do esporte na região vem tentando conquistar  o ingresso de novos ciclistas e para nossa surpresa  citou o nome  quatro novos integrantes que moram na cidade de Ubaíra: Atila Meira, Antonio Santos, Cabelo e Professor Márcio.

            Atila Meira, Márcio e Cabelo

Fotos: Murilo Moura

 

 

FOTOS DO EVENTO DE MUTUÍPE

            Antonio Santos

Fotos: Facebook Antonio Santos

 

Nildo  aproveitou a oportunidade e fez um convite a todos ciclistas da região para participar do próximo evento que acontecerá em 15/09 na cidade de Santo Antonio de Jesus.

2º Amigos de Bike de Santo Antonio de Jesus com um percusso de 35Km .

 

 

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157