UBAÍRA - Mãe denuncia estupro de garota de 11 anos no Vale do Jiquiriçá

10/04/2013 22:27

CLICK NO LINK ABAIXO E OUÇA O REPÓRTER MURILO MOURA FALANDO SOBRE O ESTUPRO.

 

soundcloud.com/criativaestudio-1/murylo-moura-fala-com

 

 

Uma moradora do bairro do Córrego em Ubaíra no Vale do Jiquiriçá relata ao Repórter Murilo Moura que sua filha na época com 11 anos de idade foi estuprada pelo seu próprio tio.

 

A senhora Girlene dos Santos Almeida, pediu que não fosse gravado nenhum vídeo, nem fosse realizada nenhum tipo de imagem e apenas relatasse o que havia acontecido com a sua filha, uma garota de iniciais J.A.V.

A Sra Girlene em dezembro de 2012 saiu para buscar lenha por volta das 8:00hs da manhã e deixou em casa sua filha que na época tinha 11 anos e ao chegar as 11:00 soube que seu irmão o Aneilton dos Santos Almeida (Neinho) esteve em sua residência, e ela nada desconfiou, porém este mes a criança apresentou dores no abdómem seguido de vários sintomas assim como vômito e outros mais, preocupada a mãe levou a criança no médico, chegando lá depois da criança  examinada a mãe foi surpreendida pelo resultado que indicava gravidez.  Diante disso a Sra Girlene indagou a criança que assombrada acabou confessando que teria sido abusada sexualmente pelo irmão de sua mãe ou seja seu próprio tio, a pessoa que deveria guardar a sua vida atentou para ela.

A mãe da garota procurou o Ministério Público e o Conselho Tutelar, que registraram uma queixa contra Aneilton Santos Almeida, tio e acusado de estupro de vulnerável e o caso segue na justiça.

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157