UBAÍRA - ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2013 ' TAÇA JOÃO BRAGA"

02/09/2013 13:17

Neste domingo 01/09  aconteceu em Ubaíra no ESTÁDIO MUNICIPAL  MÁRIO  MUNIZ MONTEIRO a abertura do CAMPEONATO  DE FUTEBOL 2013 com o tema “TAÇA JOÃO BRAGA”  em homenagem  a um dos ícones  precursores do esporte de Ubaíra, ao saudoso desportista Ubairense João Braga, pai do nosso amigo Billy Brasil.

O evento contou com a presença  maciça do povo em geral,  imprensa local, do  prefeito de Ubaíra Fábio Cristiano (PT) , primeira dama Drª Moana, Vereador Quinho de Bede, Secretário de Administração Neilson,  Ana Rita, Da Luz,  Diretor de Esportes Laelson e Billy Brasil filho do saudoso João Braga homenageado do evento.

A  abertura do campeonato foi feita pela ESCOLINHA DE FUTEBOL  DE UBAÍRA e de  Santo Antonio de Jesus, nas categorias infantil e juvenil  sob a responsabilidade do Professor Ari.

Foram hasteadas as bandeiras da Bahia e do Brasil ao som do Hino Nacional Brasileiro, o professor ARI fez a leitura dos DEZ MANDAMENTOS DO FUTEBOL e  em seguida o prefeito FÁBIO CRISTIANO (PT) fez suas considerações e assim foram abertos os jogos oficiais do CAMPEONATO DE FUTEBOL DE UBAÍRA 2013 com a disputa da equipe do BAHIA DE UBAÍRA  X IPIRANGA DO ALTO DA LAGOINHA.

A equipe do Bahia abriu o placar com o primeiro gol do camisa 3 BIEIRA  aos 27 minutos do primeiro tempo.

O segundo gol no qual  resultou em empate de 1X1 entre as equipes do Bahia de Ubaíra e Ipiranga do Alto da Lagoinha saiu dos pés do camisa 8 JOSIMAR  em 1 minuto e 40 segundos  de jogo do segundo tempo.

 

A renda  total do jogo chegou ao valor de R$ 990,00 (Novecentos e Noventa Reais) lembrando que 60% dessa renda foi destinada exclusivamente ao nosso amigo Sidney da Bahia, que sempre exerce a função de bandeirinha nos jogos realizados no Estádio Municipal e que dessa vez por motivos fortes o mesmo não esta presente neste campeonato.

A equipe do SAMU 192 e da POLÍCIA MILITAR presentes no evento.

A imprensa unida com a finalidade de fazer uma ótima cobertura e uma excelente transmissão do Campeonato.

FOTOS EXCLUSIVAS MURILO MOURA

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157/CRIATIVA ON LINE