Tudo Pronto Para A 2ª Grande Montaria Do Vale Em Mutuípe.

03/08/2013 22:47

Fotos: Léo Almeida

 

Neste domingo (04), acontece em Mutuípe a Segunda Grande Montaria do Vale a maior festa de camisa dos últimos tempos no Vale do Jiquiriçá.

Organizada pela GMAC Produções, estarão no palco as seguintes bandas, Wesley e Igor, Everaldo Garapa, Vem Pra Ver, Stylo Boys, Laços de Ouro e Rancho de Palha.

A convite de Anderson Cardoso,  Cói, Marquinhos da Plant Art’s e Gean do Mundo Rural, a equipe dereportagem  do Almeida Notícias visitou a área do evento nesta quarta feira (31) e nesta quinta (01)  e neste sábado (03) de agosto, para registrar e mostrar aos internautas como está a preparação do evento.

palco  profissional já está montado para receber as bandas no domingo, a preparação para a festa já está em fase de conclusão, Palco, som , iluminação e camarote tudo de última geração para atender aos anseio do público participante.

Para as crianças terá parquinho para a diversão total, os foliões terão acesso a atendimento médico, serviço de restaurante e bares.  Um forte esquema de segurança foi pensado e está sendo montado estrategicamente para que nenhum incidente aconteça durante o evento.

sucesso da Segunda Montaria do Vale é tamanho que os três lotes de camisas que foram disponibilizados se esgotaram, mais as pessoas que ainda queiram participar poderão comprar ingressos com o custo de 20 reais e que dará o mesmo direito da camisa. Curtir bastante a festa!

Os passaportes ainda estão sendo vendido em Mutuípe na Planet Art’s na AV Beira Rio, Mundo Rural e no Rancho. Na Cidade de Jiquiriçá tem ingresso no Agro Campo, Barbearia do Fernando, e Stylo Fazenda. Ubaíra no Agro Vale e Laje na Casa Rural e Bimba Vet, os ingressos também são limitados, pois a área da festa já foi aumentada para atender a um público maior diante da demanda.

São esperados 2 mil cavaleiros e amazonas que sairão do Posto Mutum as 10h da manhã, percorrerão o centro de Mutuípe, passarão pela Região do Pastinho e chegarão a fazenda Barra do Jaguaritú para curtir a festa, um percurso de 12km, acompanhado de veterinários.

Vale ressaltar que Cavalos ficarão separados dos Cavaleiros.  O percurso será acompanhado por helicóptero que sobrevoara a festa registrando os melhores momentos.

Segunda Grande Montaria do Vale. Eu Vou!

 

Fonte: Almeida Notícias

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157