Rodovia federal BR 420 no Vale do Jiquiriçá pede socorro

02/09/2013 12:12

 

Buracos e mais buracos e o perigo é cada vez maior

Constantemente a Criativa On Line tem noticiado o estado crítico em que se encontram a rodovias da região, sejam elas no âmbito estadual e federal, como é o caso da Rodovia BR 420, que liga a BR 101 em Santo Antonio de Jesus à BR 116 em Jaguaquara.

O Repórter Cláudio Lima, registrou o trecho entre Laje e Mutuípe e constatou inúmeras irregularidades, que vão desde a falta de sinalização, ausência de acostamento e o grande número de buracos ao longo da rodovia federal.

O repórter da Criativa On Line presenciou momentos de alto risco de acidente ao ver tantos buracos na pista que obrigam os motoristas a trafegarem na contra-mão, com freadas bruscas, motoristas que ao desviarem dos buracos batem na cerca ao lado da pista e os veículos tem os pára-choques e lanternas quebrados, em meio a todas estas irregularidades, ainda colocam suas vidas em risco.

Recentemente uma operação tapa buraco, porém o serviço não contemplou às necessidades e já está se soltando. A manutenção é de responsabilidade do DNIT. >>>>> Veja as fotos

Reportagem e Foto: Cláudio Lima - Criativa On Line

POR:REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157