Laje: Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta sexta.

04/10/2013 11:42

Laje: Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta sexta.

dscn8754

 

Na madrugada desta sexta feira (04), bandidos fortemente armados estouraram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Laje no Vale do Jiquiriçá, 220 Km da Salvador.
A ação foi realizada por volta de 2h da madrugada e durou  aproximadamente dez minutos, acredita-se que oito homens participaram  do arrombamento, eles se dividiram em dois grupos um realizou a explosão dos caixas eletrônicos e o outro fechou as vias da cidade, um carro modelo Crossfox foi incendiado próximo a delegacia, rajadas de tiros foram disparadas para impedir a passagem de veículos de passeio e o ônibus da empresa Camurujipe que faz o transporte intermunicipal na madruga. A agência fica a margem da BR-420 que corta o centro da cidade.
De acordo com informações da Rádio Líder FM de Laje os meliantes fugiram em uma carro modelo S 10, cor branca, placa desconhecida pela região da Terra Seca, zona rural do Município que da acesso a cidade de Amargosa.
Grampos também foram usados para impedir o trabalho da Policia Militar. Uma grande movimentção policial no intuito de capturar os criminosos, acontece desde as 3h no Vale do Jiquiriçá, comandada pelo Capitão Rodrigo responsável pela 4ª CIA da PM de Mutuípe conjunta com policiais da Conjunto com a CAEL (Companhia Especializada do Litoral Norte).
A quadrilha que arrombou a agência da cidade de Laje foi interceptada por Policiais Militares proximo a cidade de Elísio Medrado. Houve troca de tiros e segundo informações um dos bandidos foi morto no confronto e outro se rendeu.
Acredita-se que oito homens participaram da ação.
Fotos: Claúdio Lima e Valmir Brito

Fonte: Almeida Noticias e Jiqui News.

 

 

POR: REPÓRTER MURILO MOURA  DRT/ BA 4157