José Nilton diz que mandato de reintegração não foi cumprido em Irajuba

05/03/2013 22:20

www.criativaonline.com/images/downloads/292_050320131906370.mp3   

CLICK NO LINK E OUÇA A ENTREVISTA NA INTEGRA.

 

Na manhã desta terça-feira, moradores da cidade de Irajuba estiveram em frente ao Fórum Desembargador Duarte Guimarães para realizar um ato público visando chamar a atenção da população e da justiça a uma decisão judicial ignorada pela prefeitura irajubense.

 

Para José Nilton, um dos manifestantes que conversou com o Repórter Murylo Moura, o atual prefeito não tem respeitados as medidas judiciais. “Eu sou um dos concursados pelo município de Irajuba, que aconteceu em 2015 e em 2009, o prefeito Antonio Oliveira Sampaio, anulou um concurso válido e para justificar apresentou a justiça um notebook falsificado que foi descaracterizado como prova contraditória”, destacou ao repórter Murilo Moura.

 

 

Ele ainda acrescentou que ao detectar que a prova apresentada pela prefeitura não tinha valor, solicitou reintegração dos demitidos, o que ainda não aconteceu segundo José Nilton.

 

 

“A justiça realizou mandato de reintegração e até agora o prefeito atual não atende a essa reivindicação, constantemente vem desobedecendo a ordem judicial e ás vezes até pensamos que vivemos no município como se fosse fora do mundo, onde as leis não são obedecidas, chegando até a pensar se existe justiça”, desabafou.

 

 

Ciente de seus direitos, José Nilton acrescentou: “Como sabemos que vivemos num país de direito democrático, sendo que o nosso dever não é só votar mais também reivindicar os nossos direitos ainda mais quando a justiça nos dá ganho de causa”.

 

 

Criativa On Line/Repórter Murilo Moura DRT/BA 4157