IRAJUBA - Sr. Gildásio diz que prefeito persegue trabalhadores locais.

05/03/2013 22:15

www.criativaonline.com/images/downloads/292_050320131906370.mp3   

CLICK NO LINK E OUÇA A ENTREVISTA NA INTEGRA

 

Durante uma manifestação de trabalhadores de Irajuba que estiveram em frente ao Fórum Desembargador Duarte Guimarães nesta terça-feira, quando eles foram cobrar da justiça uma ação mais efetiva quanto ao cumprimento da ação judicial, já que mais de duzentos trabalhadores foram demitidos da prefeitura injustamente, o Sr. Gildásio Souza de Almeida, ressaltou que estão sendo perseguidos pela atual gestão.

 

“Eu sou um funcionário da prefeitura desde 2005, quando fui concursado e empossado pelo ex-prefeito da cidade de Irajuba e tenho minha carteira assinada também desde abril de 2005 e por perseguição política o atual prefeito deixou de pagar o meu salário”, destacou.

 

Ao perceber que seria mais prejudicado ainda, o Sr. Gildásio disse em entrevista a Criativa On Line que tomou a decisão de pedir licença da prefeitura. “O prefeito atendeu o meu pedido e disse que me dava sem remuneração, daí eu aceitei a licença de nove meses, foi quando eu sai candidato a vereador pela oposição e ao retornar ele não mais me aceitou, inclusive em prazo indeterminado, conforme afirma a lei”.

 

“Só pode demitir um funcionário depois de noventa dias das eleições, ele me demitiu faltando doze dias e ainda verbalmente e hoje eu estou em busca da lei por que nós sabemos que o poder é de Deus, mas como o prefeito está com o governo e deputados nas mãos, ele acha que é soberano”, desabafou o Sr. Gildásio Souza ao Repórter Murilo Moura.

 

Criativa on line