Homicídio no centro de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá.

13/09/2013 07:52

Foto: Ivanildo Jr.

A vítima já tinha passagem pela polícia e já havia sido presa em São Miguel das Matas

Acaba de acontecer um homicídio na Rua Marechal Castelo Branco, no centro da cidade de São Miguel das Matas, no Recôncavo baiano, distante 220 km da capital Salvador. Segundo informações de populares, um carro preto com 5 pessoas, se aproximou da vítima e deflagrou vários tiros à queima roupa, na cabeça.

Paulo Ferreira da Silva Barreto, 41 anos, o Paulinho, era suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas e tinha passagem pela polícia. Em 2011 foi custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus-BA, após ter sido capturado em São Miguel das Matas, numa operação conjunta das polícias civil e militar.

Na época, ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município de Encruzilhada-BA, no ano de 2008, por participar de assaltos e roubo de cargas. Além disso, ele teve mandados de prisão expedidos pela justiça de mais três estados, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

A execução, que pode ser uma queima de arquivo, ocorreu em frente a Secretaria de Saúde da cidade. A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada da Polícia Técnica.

Criativa On Line

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157