Assaltantes do Banco Postal de Jiquiriçá são presos e dinheiro é recuperado

04/09/2013 10:01

Por volta das 11h45 minutos, a agência dos Correios de Jiquiriçá, cidade localizada a 252 km de Salvador, foi invadida por dois marginais armados, que saquearam as pessoas que estavam na fila e conseguiram levar certa quantia em dinheiro do banco postal da referida agência.

A partir do acontecido deu-se início à perseguição aos bandidos, que foram deixados para trás por dois comparsas que estavam dando apoio a bordo de um veículo Celta.

Sob o comando do Cap PM Rodrigo, comandante da 4ª Cia, as guarnições de Jiquiriçá, Mutuípe, Ubaíra e Laje e apoio da guarnição da CIPE-LN e de Rodolfo Agente da Polícia Civil, bem como de vários Policiais Militares de folga até mesmo de outras Unidades, foi efetuada uma operação que culminou na prisão de Eleandro Jesus dos Santos, vulgo “Léo”, 26 anos e Vinícius Barreto Santos, “Viny”, 22 anos, ambos da cidade de Salvador. Ainda foi recuperada a quantia de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Os dois indivíduos foram apresentados na Depol local para o auto de prisão em flagrante delito juntamente com o valor recuperado.

As armas usadas na prática do crime até o momento não foram localizadas, pois os indivíduos empreenderam fuga por uma densa roça  cacaueira, abandonando-as nas folhagens.

 
 
 
Fonte : Criativa On Line
POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157