"Ele era um menino muito bom", diz mãe de acusado de assassinar esposa em SAJ.

16/01/2013 19:59

 

JAN
16

 

 Lúcia e o esposo (Foto acima)

A senhora Maria de Jesus, mãe de Carlos Nascimento, acusado de assassinar a esposa na zona rural de Santo Antônio de Jesus na última segunda-feira (14), em entrevista à Rádio RBR, comentou sobre o crime e sobre seu estado de saúde após o ocorrido.

Dona Maria diz acreditar que seu filho tirou a vida de Lúcia José Santana e depois do ocorrido está passando por alguns problemas de saúde, “eu fiquei doente com tudo isso, com uma dor de cabeça e estou esperando a notícia pra saber se meu filho está morto ou vivo”, comenta.

Vários boatos surgiram na localidade onde aconteceu o crime que Carlos Nascimento teria cometido suicídio, sobre isso,  Maria comenta que estava trabalhando na roça e algumas moradoras informaram que o rapaz havia ido até sua casa procurar uma corda, “mas eu não cheguei a ver Carlos, meu outro filho que me deu a notícia que Lúcia havia falecido e logo depois fiquei sabendo que meu filho tirou a vida dela e, a partir daí eu fiquei toda ruim”.

Dona Maria assinala que Carlos morava com o sogro e sabia que sempre tinha discussão entre o casal, “mas ele era um menino muito bom”. A entrevistada diz ainda que os colegas de Carlos estavam chamando ele de corno e a própria Lúcia também apelidou o marido e ficou sabendo que Lúcia estava com outro rapaz, “mas isso não justifica tirar a vida da moça e agora está por dentro do mato, sem camisa, sem calçado e acabou com minha vida”, concluiu.

Redação Voz da Bahia - Samile Damasceno

 

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157