UBAÍRA - POSSE DO PREFEITO FABINHO E SUA VICE GLÓRIA, LEVA A POPULAÇÃO LOTAR O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL

03/01/2013 01:50


 

 

 

 

 

FOTOS EXCLUSIVAS: REPÓRTER MURILO MOURA

 

O momento tanto esperado pela população de Ubaíra após o dia 07 de outubro de 2012, certamente foi o dia 1º de janeiro de 2013, dia este chamado de “O grande dia do Baile da Democracia”. Nesta terça feira primeiro dia do ano de 2013 aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Ubaíra a Sessão Solene para posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o pleito de 2013. O evento do inicio ao final foi movido por fortes emoções, o plenário não ofereceu espaço suficiente para atender a população que queria assistir de perto esta grande festa. Os trabalhos foram iniciados pela mesa diretora que subsequentemente deu inicio a votação para presidência da Câmara Municipal de Ubaíra primeiro biênio 2013/2014. Concluída a votação com o resultado favorecendo o vereador Manoel França conhecido por muitos como Julinho para presidência, o vereador Toinho do Alto assumiu a vice-presidência, o vereador Genivaldo conhecido como Quinho de Bede assumiu como 1º secretário  e o vereador Fábio Pinheiro conhecido como Fábinho da Jacuba 2º Secretário.

A vereadora Lorena em seu discurso agradeceu ao povo pela confiança representada pelos votos recebidos e mais uma vez dedicou o  momento de sua posse ao seu pai Juraci da caçamba ex- vereador. O vereador Quinho de Bede se emocionou e chorou ao pedir obrigado ao povo que lhe ofereceu a confiabilidade através do voto para que o mesmo assumisse uma cadeira no Legislativo.

O vereador Professor Eliomar Correia Costa em seu discurso falou muito sobre democracia e disse que estaria ao lado do prefeito para buscar benefícios para povo, comparou a cabeça de Fabinho o prefeito, como uma usina onde não para de trabalhar pensando em projetos para a cidade de Ubaíra.

Finalizando o evento o prefeito Fábio Cristiano também se emocionou e deixou também o público emocionado em seu discurso ao lembrar que a tempos atrás ao entrar na Câmara de Vereadores para ministrar uma palestra como comerciante e  empreendedor na época diante das dificuldades que passava o comércio da Ubaíra ele falou: “Ainda vou ser prefeito dessa cidade”. E hoje depois de algum tempo ver o sonho realizado ele agradece  primeiramente a DEUS, ao povo de Ubaíra pela confiança, e a toda a sua família pela força que foi dada ao longo da caminhada. 

Terminada a Sessão Solene de Posse o prefeito Fabinho foi acompanhado da população para a Prefeitura Municipal.

 

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!