UBAÍRA- Pancadaria e corre corre em final de festa.

03/12/2012 11:58

Após o final dos festejos da 7ª MISSA DO VAQUEIRO que foi realizada na Rua da Estação em Ubaíra e que por sinal foi um sucesso, muitas pessoas se dirigiram para os quiosques da Pça Sen. Galrão em busca de aproveitar o restante da noite do domingo.

Mas muitos no uso abusivo da bebida alcólica acabam provocando os ânimos de outros,  consequentemente gerando confusões generalizadas. E foi o que realmente aconteceu nesta noite de domingo, onde a pancadaria e o corre corre predominou na Pça tranzendo pânico e terror aos cidadãos de bem que se deslocam de suas residências com destino ao centro da cidade em busca de diversão com traquilidade.

Dois jovens de regiões diferentes acompanhados de seus comparssas se desentenderam em pça pública chegando a vias de fato, onde um agrediu o outro com garrafas de cerveja e chicotadas (rebengue). Segundo informações de um pessoa que não quis se identificar, relatou que entre os brigões havia um cidadão que chegou a sacar uma arma de fogo mas não  efetuou nenhum disparo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21:01hs através do número 8854 7780 e teve como atendente o Soldado Lemos. O denunciante ao fazer a solicitação da presença da Polícia Militar na pça explicou a situação que era grave, porém o policial de plantão afirmou que não poderia fazer nada, não poderia  atender a solicitação pois se encontrava sozinho na DPM, deixando a população a mercê desguarnicida de segurança e paz.

Indiguinado um cidadão ubairense por ter presenciado todo ocorrido que segundo ele poderia ter ocorrido uma tragédia pois a Polícia Militar foi acionada e não veio. O cidadão tornou entrar em contato com a PM através do mesmo número por volta das 21:36hs e conversou com o Soldado  Lemos que afirmou novamente não ter atendido a solicitação pelo motivo de  estar no plantão sozinho.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!