SINTAM-SE A VONTADE A CASA É DE VOCÊS!!

15/11/2012 00:28

É  com a imensurável satisfação  que  faço o uso deste instrumento de comunicação para externar a minha felicidade em realizar mais uma etapa de meus sonhos. E  digo que sinto-me na responsabilidade de vir através deste dividir com todos o prazer que aflora dentro de mim, pois foram exatamente vocês os principais responsaveis do sucesso do nosso trabalho, foram vocês que permitiram que eu chegasse onde cheguei, foram vocês que me fizeram sentir na obrigação de buscar, de buscar o melhor, lutando sempre por meus objetivos sem retroceder. Hoje abro a boca cheia de orgulho e digo: sou Jornalista credenciado, ato este, segundo a decisão do S.T.F (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) Nº 511.961/SP registrado em 09 de março de 2012 sob a DRT/BA 4157 e posso afirmar com todas as letras que são poucos hoje no Vale do Jequiriçá que possuem este registro, mostrando a realidade para muitos e contrariando alguns que de alguma forma não depositaram sua confiança no meu trabalho. 

Este novo site é mais um passo a frente em favor do povo, dando sequência no trabalho que ora foi iniciado em 25 de fevereiro de 2011 na criação BLOG DO MURYLLO (www.muryllo.spaceblog.com.br) que foi um grande sucesso com seus  mais de 150 MIL acessos  e vai continuar sendo sempre. Este site será um parceiro na midia junto ao JORNAL TRIBUNA DO VALE e a TV UBAÍRA (www.justin.tv/tvubaira) projetos este todos administrados pela MOURA PUBLICIDADE sob a direção do Editor Chefe MURILO MOURA com a extrema finalidade de manter a população de Ubaíra e toda região informada em relação aos fatos relevantes locais, nacionais e internacionais.

Sejam bem vindos, sintam-se a vontade a casa é de vocês.

 

 

POR: MURILO MOURA  DRT/BA  4157