SANTA INÊS - JOSÉ AFRÂNIO, PREFEITO DE SANTA INÊS FALA SOBRE INICIO DE SUA GESTÃO.

20/12/2012 12:34

 

 

O prefeito eleito para o pleito de 2013 pela coligação " RENOVA SANTA INÊS, JUNTOS PODEMOS MUITO MAIS" (PDT/PSL/PV e PC do B) em Santa Inês José Afrânio Braga Pinheiro falou ao noso Repórter MURILO MOURA nesta quarta feira 19/12 de suas prioridades, problemas que tem enfrentado no processo de transição do município e sobre a festa de 21 de janeiro.

ENTREVISTA:

REPÓRTER - Prefeito o senhor nas eleições andou por todo o município, e conheceu de perto as dificuldades do povo. Qual será sua prioridade apartir de 1º de janeiro ?

PREFEITO - Há vários setores para serem melhorados em Santa Inês, mas  um deles merece uma atenção maior  e vou dar prioridade a SAÚDE tentar resgatar a qualidade de vida do nosso povo. Em segundo lugar vou cuidar da infraestrutura da cidade, a cidade esta perdida, abandonada, muitos buracos, lixo por toda parte, quero mudar esse quadro.

 

REPÓRTER - Como esta sendo o processo de transição?

PREFEITO - Estou encontrando bastante dificuldade, a gestão atual não esta colaborando de forma pacífica, mas vou continuar firme e tudo vai terminar bem.

 

REPÓRTER - Dia 21 de Janeiro esta próximo e sabemos que todo ano é realizado a festa que já é tradição na região. O senhor vai realizar esta festa?

PREFEITO - Vou sim, o povo pode ficar despreocupado, vai ser um desafio, mas é uma festa tradicional a qual nunca pode deixar de ser feita, porém vou fazer a festa dentro das minha possibilidades.

 

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!