SALVADOR - Carro invade pista em viaduto, atinge veículos e mata jovem.

30/11/2012 09:00

 

 

 

 

Uma caminhonete invadiu a pista contrária, atingiu outros carros e capotou, matando uma pessoa, nesta quinta-feira (29), por volta das 21h, na região do viaduto dos Reis Católicos, localizado na Avenida Reitor Miguel Calmon, perto do bairro Canela, em Salvador. Um jovem, que conduzia um dos veículos atingidos, do modelo Polo, ficou gravemente ferido, foi socorrido e morreu a caminho do hospital. Segundo informações de familiares, a vítima havia assumido há dois dias o cargo de engenheiro mecânico da Caixa Econômica Federal.

A polícia disse que bebidas alcoólicas e lança-perfume foram encontrados dentro da caminhonete. A população ficou revoltada e tentou agredi-los logo após o choque, que também atingiu o carro do modelo Eco Sport. Os suspeitos foram protegidos pela polícia e levados para a 1ª delegacia, onde prestaram depoimento. O carro da vítima ficou completamente destruído, assim como a caminhonete, cujo sistema airbag foi acionado, protegendo os envolvidos.

Na entrada da delegacia, um dos supeitos disse que eles não tinham bebido e estavam jogando futebol. "Pode acontecer com qualquer pessoa. É o que a gente tem a lamentar [a morte]. Mas eu não posso responder por isso, estava no carona", disse na entrada da delegacia.

"É uma mancha na vida da pessoa para sempre, irrecuperável. Eu desmaiei depois do acidente e a última coisa que eu lembro é o volante travando", afirmou o condutor. Eles desmentem a ingestão de qualquer tipo de bebida proibida no trânsito.

Em contato com o G1, duas testemunhas informaram que o acidente foi registrado em uma das curvas do viaduto. "Dava pra ver que ele vinha em alta velocidade, ele pegou o carro pequeno em cheio e, em seguida, atingiu outro. Ele só veio parar porque capotou depois", disse uma mulher, que é moradora da região. Segundo ela, um motociclista ainda bateu no fundo de um dos veículos, mas saiu sem ferimentos aparentes.

 

 

Fonte; Voz da Bahia

 

Por: Murilo Moura DRT/BA 4157

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!