RÉVEILLON 2013-2014 EM UBAÍRA

03/01/2014 09:05

BANDA XAVECO BAIANO

FLÁVIO DO ARROCHA

 

 

Ubaíra, cidade situada no Vale do Jiquiriçá a 290 Km da capital baiana foi palco de um dos melhores réveillons da região.

Pessoas do município e de cidades circunvizinhas compareceram em massa na Pça Senador Galrão para curtir a virada do ano, com direito a show pirotécnico e ao som de cinco maravilhosas bandas que se apresentaram em uma megaestrutura montada na praça.

As cinco bandas que levaram a alegria na noite da virada de ano em Ubaíra foram:  Xaveco Baiano que abriu a festa por volta das 21:00Hs em seguida Flávio do Arrocha levou o seu clima romântico balançando corações ao som de seu Saxofone, depois veio a Banda Estakazero dando um show já esperado pelos foliões, porém com chave de ouro as duas ultimas bandas fecharam a noite se destacando em preferência do público presente.

A Banda Chicanana chamou a atenção e levou o público ao delírio ao som de várias músicas inclusive sucessos consagrados do Chiclete com Banana. E no finalzinho da madrugada a Banda Arrocha D’Ghetto revelação local levou a galera até o nascer do sol, finalizando assim um dos melhores réveillons de todos os tempos.

Parabéns prefeito Fábio Cristiano, parabéns comissão organizadora que nos bastidores lutaram para que esta festa fosse concretizada, nossos agradecimentos também se estende as Polícias Militar e Civil que desenvolveram um grande trabalho dando segurança e traquilidade aos que compareceram na festa e puderam contemplar cada apresentação com tranquilidade.

 

BANDA ESTAKAZERO

 

 

BANDA CHICANANA

BANDA ARROCHA D'GHETTO

 

O POVO COMPARECEU EM MASSA

 

 

 

Fotos: Repórter Murilo Moura

 

 

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157