IPIAÚ - DELEGADO FOI SEQUESTRADO E TEVE ARMA E CARRO LEVADO PELOS BANDIDOS

29/11/2012 09:28

 

 

 

 

Delegado da Ipiaú foi sequestrado.

O delegado da cidade de Ipiaú, Dr. Cristiano Marcos Mangueira, , foi sequestrado por bandidos em Ipiaú ontem (28) a tarde. Os sequestradores em seguida amarram o delegado, foram até o trecho do km 19 da BR 330, o abandonaram e fugiram levando o veículo da vítima. Dr. Cristiano conseguiu ajuda e pediu reforço para chegar até a 9° COORPIN em Jequié. Ainda hoje aqui no no blog do Repórter Tatu estaremos informando mais detalhes sobre esse sequestro.

Na noite de terça-feira, 27, o delegado Titular de Polícia Civil de Ipiaú, Cristiano Mangueira, foi vítima de um sequestro relâmpago no Bairro da Conceição. De acordo com informações, o delegado teria descido do seu veículo no Bairro da Conceição, por volta das 20h, e se dirigiu a uma casa para entregar um documento, quando foi abordado por quatro homens armados. Mangueira foi obrigado a entrar no veículo com os bandidos e liberado momentos depois em um matagal próximo à cidade de Jitaúna.

Cristiano foi encontrado por volta das 22h. Os bandidos fugiram com o carro modelo Hillux e pertences pessoais do delegado. Cristiano Mangueira assumiu a delegacia de Ipiaú em janeiro deste ano, e vem realizando um excelente trabalho de combate ao crime, esforços que tem sido reconhecido pela comunidade ipiauense. Na semana passada, uma médica da cidade também foi vítima de um sequestro relâmpago.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!