Carreta com carregamento de leite em pó tomba sobre pessoas que saqueavam carga após o acidente. Pelo menos três morreram e vários ficam feridos

01/08/2013 08:23

Feridos foram trazidos para a emergência do Prado Valadares em Jequié

Feridos foram trazidos para a emergência do Prado Valadares em Jequié

Seis pessoas moradoras na região de Manoel Vitorino deram entrada na noite deste domingo (28/7), na emergência do Hospital Geral Prado Valadares, trazidas  por ambulâncias.  Os feridos faziam parte de um grupo de pelo menos 60 pessoas, que  praticava o saque de uma carga,  para  retirar caixas de leite em pó em uma carreta que tombou na BR-116, por volta das 18h,  no km 590,  trecho  conhecido por “Duas Irmãs”. De acordo com as primeiras informações, obtidas pela reportagem junto a acompanhantes dos feridos no hospital, a suspeita é de que pelo três pessoas morreram esmagadas debaixo do carro e os corpos ainda permanecem no local. O parente de uma das pessoas trazidas para o hospital não descartou a hipótese de que um número maior de pessoas esteja sob a carroceria do carro. O grupo  estava retirando as caixas de leite  quando a carroceria perdeu o equilíbrio com o terreno  tombando sobre as pessoas que estavam na parte de baixo do carro.   A Polícia Rodoviária Federal, viaturas da Via Bahia, do Corpo de Bombeiros e do Samu, permanecem no local. A qualquer momento atualizaremos com novas informações. O acidente foi a uma distância de 18km da cidade de Manoel Vitorino.

Uma das pessoas mortas no local do acidente foi identificada como Nel de Carmelinda, moradora na localidade do São João, município de Boa Nova (foto do local feita  por celular)

Uma das pessoas mortas no local do acidente foi identificada como Nel de Carmelinda, residente  na localidade do São João, município de Boa.

Fonte: Repórter Tatu
POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157