Aratuípe: Mulher procura marido e irmão sequestrados, segundo ela por supostos policiais

26/01/2013 00:15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luciene de Jesus Santos, residente do Cruzeiro do Riachão, zona rural de Aratuípe, procurou a redação do Voz da Bahia para comunicar o desaparecimento de Fábio de Jesus dos Santos, 23 anos e José Carlos de Jesus Costa, 40 anos.

Segundo Luciene, eles estavam conversando dentro de uma residência na localidade de “Sapezinho”, zona rural de Aratuípe, por volta das 23h30, de quinta-feira (17), quando dois carros, um modelo Gol e um Corolla, de cor prata, chegaram à residência com homens armados e renderam José Carlos, que é seu marido e Fábio, irmão.

A entrevistada disse que eram aproximadamente dez indivíduos encapuzados, com coletes à prova de balas e fardados, mandando todos deitarem ao chão, “eles chegaram se identificando como policiais e perguntaram os nomes deles e onde moravam após isso os dois homens os algemaram e colocaram no porta-malas do carro e levaram os dois sem dar explicações", disse Luciene. Além disso, ela confirmou que no dia em que foram sequestrados, Fábio estava trajando um short vermelho e sem camisa, “meu irmão possui uma tatuagem no braço com o nome do seu filho Samuel, já meu marido José Carlos, conhecido como ‘Cacau’, trajava uma camisa preta listrada e short colorido”, afirmou.

Luciene ainda garantiu que procurou a polícia e prestou uma queixa, mas até o momento não há informações do paradeiro dos seus parentes. "Nossa família está desesperada, quem tiver alguma pista dos desaparecidos, por favor, entrem em contato pelos telefones: (75) 8169-7399 / 8272-9582", desabafou.

Reportagem: Voz da Bahia - Samile Damasceno

 

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157